terça-feira, 15 de julho de 2008

Quanto tempo o tempo tem?


Hoje recebi um e-mail que me causou um sentimento bom e ao mesmo tempo saudosista. O título dele é "Isso é do nosso tempo". Ultimamente, por estar em evidencia, a década de 80 está bem presente no dia-a-dia, na moda, nas baladas e em vários outros lugares, mas nada, nada tinha feito eu pensar "nossa, estou envelhecendo" como este e-mail.

É engraçado ver! Me faz lembrar dos tempos que eu e meus irmãos ficávamos brincando de "vai-e-vem" no corredor entre a cozinha e o nosso quarto. Das vezes que ia à padaria com meu pai e ganhava dele um chocolate Lôlo. Do Natal que meu irmão mais velho ganhou um Pense Bem com um livrinho sobre as principais invenções do século (que já é passado!!). E quando lançou o Pirocópitero! Via na TV aquela propaganda com as criancinhas brincando e queria o meu de qualquer jeito!! O o gravador Gradiente que não tive! Queria tanto! Mas aí o Papai Noel me deu um walkman, que naquela idade, nem sabia o que escutar!

Bom gente, é isso....

Até

Nenhum comentário: